4 de novembro de 2015

Rouge pur Couture #YSL

rouge pur couture 22 YSL


Sejamos sinceras. Qual é a rapariga que não sonha em ter uma vasta coleção de batons. Desde os vermelhos vivos aos tons nude, o batom é sem duvida algo indispensável no necessaire de uma mulher. Mais que não seja para única e exclusivamente hidratar os lábios. 

E nada melhor que juntar a cor, suavidade e hidratação no mesmo batom. E é aqui que entra a nossa querida Yves Saint Laurent que lançou uma nova geração de batons inspirados nas cores emblemáticas da marca. 
Estes batons contam com uma formula de longa duração e excelente pigmentação que mantém os lábios hidratados e protegidos das agressões solares graças ao seu SPF15. Já para não falar no packaging luxuoso todo em tons de dourado que é só a coisa mais linda que vi !

E como é obvio, eu já tenho o meu. Nº22, porque na minha outra encarnação eu fui uma BARBIE ahah :p 


Pode ser adquirido em qualquer perfumaria por 33,95€. (podem haver variações de preço em algumas perfumarias)

XOXO

1 comentário:

  1. Adoro a cor, já experimentei os batons da Yves Saint Laurent e adoro!
    Comecei a seguir o blog, beijinho

    http://mitiisecrets.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião