27 de abril de 2016

SHOPPING: Lime Crime Liquid Lipstick MATTE and Makeup Revolution


Que os batons mate vieram para ficar, isso já todas sabemos. Mas por vezes é difícil encontrar um bom batom a um preço acessível, e que cumpra todos os requisitos mínimos de duração no lábio. E finalmente eu encontrei.
Andava eu à caça de uma bela pechincha na aplicação da Wish e dou de caras com a Lime Crime. Estavam a 2€ cada um, aos quais acresciam 1€ de portes por cada um. 

E digo-vos, não podia estar mais satisfeita com estas duas maravilhas. Além do preço, eles são super pigmentados, e duram horrores na boca. Até tenho uma certa dificuldade para os retirar. As duas cores que adquiri foram o Black Velvet e o Cashmere que possui todo um cheiro a tutti-frutti ao qual não resisto. O único senão é o facto de ressecarem um pouco os lábios, mas não se espera outra coisa deste género de batons sendo eles originais ou não. Por isso se não são adeptas de batom do cieiro é melhor passarem a ser, e fazer pelo menos uma aplicação sempre que vão dormir para manterem os lábios hidratados e prontos para receberem este género de lipsticks.

Last but not least o batom da Makeup Revolution - Black Heart que teve o custo de 1,45€ na Maquillalia. Em comparação aos outros este não é mate e a sua pigmentação não é nada do outro mundo. Mas gosto da sua cor, não fica preto mas sim um roxo bastante escuro. E tem um cheirinho divinal !







Já tinham experimentado estes batons? O que acharam?

5 comentários:

  1. Olá linda. Adorei as tuas dicas, vou já comprar uns para mim também, não resisto hihihi
    Já aprendi imenso contigo, obrigadaaaaa <3 beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas uau essas cores são fantasticas :o!!!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar esses batons da Lime Crime tem ar de ser fantásticos!
    Segui o blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também adoro os batons mate mas ando super desiludida porque tenho gasto algum dinheiro e nada me agrada... porque nem duram muito nem são tão mate assim... Achas que dava para me enviares o link de onde compraste os batons querida?
    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho bastante curiosidade em experimentar os Lime Crime!!!
    Gostei imenso do post.
    Segui o teu blog

    Beijinhos <3
    Cloud World

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião