21 de abril de 2016

Primark FEVER




Como qualquer rapariga normal, fui à Primark e desgracei-me. Não comprei imeeensas coisas mas como é normal não consegui sair de lá de mãos a abanar. 
Já há algum tempo que queria dar uma tentativa à maquilhagem da Primark e hoje foi o dia! Acabei por trazer um liquid concealer, um primer de lábios e um blush que possui todo um brilho que grita VERÃO! 


Já tive oportunidade de experimentar o blush e o concealer e gostei bastante de ambos. Em relação ao blush notei que não é muito pigmentado, o tom rosa que possui perde-se totalmente na aplicação. Maaaaas, dá um excelente iluminador. Tem um glow irresistível com tons dourados e fica lindo em peles bronzeadas. Vai ser um óptimo produto de verão! Custou a módica quantia de 3€.





Quanto ao primer de lábios ainda não consegui experimentar mas tenho ideia que vai ser muito parecido com os lápis de contorno transparentes. Noutro post falarei sobre ele :p Custou 1,50€.




Por fim o concealer. Existem 2 tons se não estou em erro e eu trouxe o mais claro. Visto que sou quase tão branca como uma parede. E digo-vos, para mim foi uma surpresa! Tem uma consistência leve mas com uma óptima cobertura e esbate-se sem grande dificuldade. Para mim está aprovadíssimo!! Custou 2€





De arrasto comprei um calções lindos para andar em casa ou até mesmo dormir. Fiquei completamente apaixonada! Os pretos são lisos e custaram 3€. Os vermelhos como já são alusivos ao Harry Potter custaram 5€.



Espero que tenham gostado das minhas comprinhas e que vos tenha deixado com curiosidade para experimentar estes produtos !!

10 comentários:

  1. O aplicador do corretor é brutal :) Mesmo big ahah
    O que eu mais gosto de comprar na primark é sem dúvida alguma, as pestanas! Amo mesmo :)Segui-te por aqui, visitas o meu blog?
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem adorei o aplicador, parece que é mais facil aplicar o produto ahah
      Por acaso estive com umas pestanas nas mãos, e acabei por não trazer. Mas se tu adoras, acho que lhes vou dar uma chance :p
      Vou seguir sem duvida ihih

      Eliminar
  2. Os calções são muito giros.:P

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os calções alusivos ao harry potter! Vou lá passar para comprar uns para mim!! :p

    http://that-sundaymorning.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vais adorar, assentam que nem uma luva :p

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse concealer! :o Obrigada pela partilha!
    Segui o blog ;)

    http://thefwordpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei o Concealer :)
    É incrivel !

    Vem conhecer o meu blog flor 💕

    Tathybarbosa.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Adoro as comprinhas, principalmente o concealer! Tenho de ir à Primark para testar :)

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião