5 de novembro de 2015

Champô seco, o verdadeiro #must have



Sou muito sincera. Eu já não me vejo sem o meu champô seco! É algo completamente indispensável para mim. Ainda mais quando se tem o cabelo oleoso como eu tenho. 
Eu não gosto de lavar o cabelo todos os dias, pois não se dá o tempo necessário à raiz para secar. Prefiro lavar dia sim dia não e nos intervalos usar o bendito do champô seco. E digo-vos... Foi das melhores coisas que já inventaram!!

Já usei vários champôs secos, andava à caça daquele que fosse perfeito para mim. E encontrei !
Atualmente uso Batiste Fresh. Deixa o cabelo super suave e brilhante sem o deixar preso. Também já tinha experimentado Bedhead e outro da Batiste mas era o Volume XXL e não gostei tanto. Ambos davam o efeito preso ao cabelo, como se fosse laca e nem sequer conseguia deslizar os dedos pelo cabelo. Mas o da Bedhead foi sem duvida o que tinha a melhor fragrância de todas. Quando usava toda a gente me perguntava qual era o meu perfume quando na verdade era o cheiro do champô :p 
Em relação à aplicação é só ver a imagem.




Não sei se existem lojas que o vendam cá em Portugal. Eu mando vir o meu pela net, recebo sempre uns brindes de oferta e a entrega não demora mais que 5 dias. É O MEU LIFE SAVER!

Aqui fica o link do site onde mando vir o meu champo para quem estiver interessada :)



XOXO

4 comentários:

  1. Também mando vir os meus da Maquillalia, já não consigo viver sem o meu champô seco 😊
    Gostei muito da publicação beijinho!

    http://mitiisecrets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro usar champô seco! Comprei os da Batiste há uns dias e estou agora a ver como se portam. Até agora andava a usar os da Colab! Uma pequena maravilha em lata. Tem imensos aromas e efeito invisível, era perfeito.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum champô seco mas já ouvi falar tanto desta marca que definitivamente vou comprar!

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já o comprei uma vez e adorei, tenho de encomendar de novo!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião