12 de novembro de 2015

A playlist da minha vida


Em relação a vocês eu não sei, mas eu tenho uma música para quase todas as fases da minha vida. E há dias andava a passear pelo spotify e fui ouvindo algumas músicas que adorava em criança. Escusado será dizer que uma musica levava a outra, que levava a outra e por ai a fora. Deparei-me então com esta playlist de todas as músicas que marcaram a minha infância e adolescência.

Vou partilhá-la com vocês e esperar que haja pelo menos uma com a qual se identifiquem.


O único senão é que precisam ter o spotify instalado para ouvir. Mas garanto-vos que vale a pena o esforço.


Divirtam-se ! 





4 comentários:

  1. Gosto :) vou ouvir algumas musicas!
    Beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai tantas músicas da minha adolescência :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei imenso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião