4 de novembro de 2015

Piercings #Septo

piercing septo

Admito que sempre me senti fascinada por todo o género de modificações corporais apesar de não ter quase nada além de um piercing no umbigo e outro no nariz que deixei fechar. Mas tenho visto que em relação a esta modificação,  que é a do septo a que tem vindo a ganhar mais adeptos.
Amava ter coragem de o fazer, mas dizem que doí horrores e eu não sei se estou disposta a passar pelo trauma !

Mas acalmem-se aquelas que como eu, não suportam dor. Agora já podemos usa-los sem ter de fazer de facto o piercing e gastar os 40€ euros ou mais para o fazer. Estes pequenos adornos podem ser colocados e retirados em qualquer altura sem ter o nariz todo furadinho. Eles ficam pendurados no septo, podendo ser ligeiramente apertados para não caírem e ... Voilá!  Fica IMPECÁVEL!

Sendo assim perfeito para quem é "wild" e extravagante no dia-á-dia e no local de trabalho tem de ser mais reservado.

Podem encontrar estes piercings "falsos" na Primark. Tem um custo de cerca de 3€ que agora não consigo precisar. Mas se alguém souber de mais sítios onde se vendam estas pequenas maravilhas, façam o favor de dizer :p



XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião